segunda-feira, 4 de julho de 2011

De regresso, um ano depois.....

Hoje lembrei-me que tenho um blogue! No dia em que, agora vi, faz precisamente um ano que não "posto" nada aqui..... Bem dizem que o nascimento de um filho altera tudo nas nossas vidas....

A Mafaldinha já tem 20 meses e uns dias. Está linda, como a mamã e o papá, claro, embora muuuuito parecida com a mamã. (Ok, isto é o que EU - mamã - acho. As outras pessoas t-o-d-a-s acham que é "a cara do pai".... parvoíces, sabem lá o que dizem....) Já corre tudo, diz tudo tudo tudo, explica-se super bem. É uma criança sempre bem disposta (mais uma vez sai à mamã, lá está....pronto, ok, o papá também é bem disposto....), muito brincalhona (vêem, vêem!!! - como a mamã), sempre com palermices giras para nos rirmos. Aqui, digo mesmo que SAI À MAMÃ, os meus pais confirmam!!!!!

E como dizia no primeiro parágrafo, passou um ano em ponto, isto quer dizer algo. Quer dizer que agora que a pipoca está mais crescida, talvez tenha tempo para umas quantas senisguices. Vamos ver..... Até já.

Sem comentários: